Administração - Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Vereadores participam de Seminário em SP

Vereadores participam de Seminário de Gestão Pública

Vereadores participam de Seminário em SP

Os vereadores Luis Cesar dos Santos, Gustavo Macharete, Eduardo Eugênio, Dirceu Sverzutti e Aulo Santana participaram, no dia 19 de junho, do 1º Seminário de Gestão Pública de São Paulo. O objetivo do Seminário Paulista de Gestão é oferecer aos administradores municipais paulistas uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado. Os vereadores aproveitaram a oportunidade para reencontrar grandes lideranças da política paulista como o deputado Federal Armando Jardim e o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. "Foi uma grande oportunidade para aprendermos ainda mais sobre como gerar os recursos de Echaporã de maneira mais eficaz", analisou o presidente da Câmara, Luis Cesar dos Santos.