Administração - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

COMUNICADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ECHAPORÃ

COMUNICADO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ECHAPORÃ

COMUNICADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ECHAPORÃ

A Câmara Municipal de Echaporã vem por meio deste comunicado informar à população que os vereadores estiveram, no dia 2 de julho, em reunião no Hospital da Unimar buscando explicações quanto da manutenção dos médicos Lucas, Victor e João no atendimento dos munícipes echaporenses. Na reunião os vereadores tiveram informações que a equipe da Unimar propôs para a prefeitura a troca da equipe médica e obteve o aval para tanto. Gostaríamos de deixar claro que os vereadores, representantes do povo, em nenhum momento foram consultados ou informados do ocorrido. Por este motivo se deslocaram a cidade de Marilia para obter informações e manifestar o desejo da população na manutenção da equipe médica. Somos todos solidários aos médicos assim como com toda a comunidade, que foi veementemente contra a troca da equipe.

O compromisso com a transparência do Legislativo para com toda a população permanece.

Câmara Municipal de Echaporã