Administração - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Vereador tem indicação atendida

Vereador Almir tem indicação atendida

Vereador tem indicação atendida

Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação atendem uma indicação vereador Almir Robertto.  No dia 25 de setembro, os alunos da EMEI Professora Maria Aparecida Milani Bedusqui começaram a fazer uso do rechaud para alimentação. "Os alimentos são preparados com extremo amor e dedicação por todas as funcionárias da Cozinha Piloto Municipal, porém, a forma de servir anteriormente, a criança apenas tinha o contato quando colocado em seu prato e/ou com as informações passadas pela sensacional equipe da unidade na hora do intervalo. Agora a criança faz primeiro o contato visual e posteriormente escolhe o que vai ser servido. Um agradecimento especial a direção e coordenação da Unidade de Ensino, que a cada dia buscam, sem medir esforços, melhorias no espaço físico, no material pedagógico, na capacitação da equipe e também na alimentação de nossos educandos.Muito obrigado ao prefeito, à secretária de Educação, direção, coordenação, professores, funcionários e monitores, por buscarem sempre o melhor para a educação municipal", agradece o vereador Almir.