Administração - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

Vereadores participam de Seminário

Vereadores participam de Seminário sobre empreendedorismo

Vereadores participam de Seminário

Os vereadores Almir Roberto e Gustavo Macharete, participaram de uma importante iniciativa do executivo estadual. O Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou, no dia 30 de setembro, no Auditório Ulisses Guimarães no Palácio dos Bandeirantes na capital paulista o 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias. "Foi uma experiência muito enriquecedora que vai ajudar, com certeza, nosso trabalho enquanto vereadores", relatou o vereador Almir Roberto.

A abertura do evento teve a presença do governador do Estado João Dória e contou com vários secretários de Estado. Diversos prefeitos e vereadores da região estiveram presentes. Os assuntos tratados foram temas de interesse dos municípios paulistas tais como: empregabilidade, parcerias, simplificação tributária, financiamento, agronegócio, qualificação profissional, entre outros. "Quando participamos dessas iniciativas do estado, sempre é para aprender e trazer esse conhecimento para nossa comunidade", finaliza o vereador Gustavo Macharete.