Administração - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Vereadores cumprem agenda em São Paulo

Os vereadores Almir Robertto, Eduardo Eugênio e Aulo Santana estiveram em Sâo Paulo, no dia 4 de março, onde protocolaram pedidos junto ao deputado estadual Major Mecca para Saúde, Educação e Cultura. No gabinete do deputado estadual Ricardo Madalena, a reunião girou em torno das demandas de Echaporã. Também estiveram reunidos com o assessor parlamentar Rafael Takamitsu, que representou o deputado estadual Vinicius Camarinha, para agradecer uma emenda de R$ 30 mil para a Cultura. O deputado estava em audiência fora da Assembleia, porém, fez questão de ligar para os edis  de Echaporã para comunicar o envio de mais R$ 100 mil reais para a Saúde.  No dia 5 de março, os vereadores participaram  da solenidade de honraria ao senhor Sebastião Misiara, que está a 50 anos na frente municipalista, na ocasião puderam estreitar laços políticos com diversas autoridades.