Echaporã, Sábado, 24 de Julho de 2021 Telefone (18) 3356-1441

Administração - Quarta-feira, 01 de Julho de 2020

Projeto pode melhorar fornecimento de água

Você provavelmente já deve ter enfrentado alguma situação de falta de água causada pela entrada de ar na tubulação. Esse tipo de problema é muito comum e impacta diretamente na distribuição da água e m um município. Para prevenir que essas situações desagradáveis e estressantes aconteçam, a Câmara Municipal de Echaporã aprovou por unanimidade o  Projeto de Lei nº 0019/2020 que dispõe sobre a instalação de equipamentos eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água no município de Echaporã e dá outras providências. O projeto é do presidente da Câmara, vereador Luis Cesar dos Santos e visa melhorar a qualidade do serviço que o contribuinte está recebendo. "Esperamos que este projeto ajude a eliminar os projetos relativos  a entrada de ar no encanamento que fornece água para Echaporã", analisou o presidente.