Administração - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

Câmara promove maior devolução da história de Echaporã

Um exemplo de boa administração. Assim foi o término do ano contábil de 2020 para a Câmara Municipal de Echaporã. A casa de leis realizou, em dezembro, a entrega de um cheque com o valor de R$ 218.561,17 à prefeitura, referente ao saldo remanescente da verba anual que a Câmara recebe do executivo. É o maior valor já devolvido por uma legislatura na história de Echaporã. "É com muita satisfação que entregamos esse dinheiro ao prefeito Gustavo. Fruto de muita economia e zelo pelo dinheiro público. Gostaria de agradecer a todos os vereadores que tanto ajudaram nessa empreitada e desejar a todos um Feliz Ano Novo", declarou o presidente da Câmara Municipal de Echaporã, Luís Cesar dos Santos. O presidente da Câmara também enviou um ofício para que o dinheiro seja usado para pagar um bônus para os funcionários da prefeitura e com o restante realizar uma reforma na Garagem e no Almoxarifado Municipal.