Echaporã, Quarta-feira, 05 de Maio de 2021 Telefone (18) 3356-1441

PALAVRA DO PRESIDENTE - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

Nota oficial do presidente da Câmara de Echaporã

Olá pessoal, tudo bem?
O Brasil enfrenta um momento gravíssimo da pandemia de covid-19. Somente ontem, mais de dois mil brasileiros perderam suas vidas para esta doença terrível. E em Echaporã não é diferente. Infelizmente, enfrentamos o pior momento de nosso município com 321 casos confirmados e 13 óbitos.

Na Câmara Municipal, um vereador esteve internado, mas graças a Deus, se recuperou e já está entre nós. Outros casos suspeitos ainda aguardam confirmação e o momento não está para descuidos.

Diante de tudo isso, nós, da Câmara Municipal de Echaporã, decidimos fazer uma experiência na sessão do dia 16 de março e realizar a sessão ordinária de maneira remota, ou seja, fazermos a sessão com cada um em sua casa nos comunicando através da internet. Todos sabemos não ser o ideal, mas é uma maneira de não pararmos os trabalhos e ainda preservar a vida dos vereadores e funcionários.

Vamos fazer a experiência na próxima sessão e acompanharmos a escalada da doença na cidade para vermos se haverá condições de retorno às sessões presenciais já em abril, mas tudo dependerá do crescimento ou não da doença em nossa Echaporã.

Gostaria de alertar que essa doença não é brincadeira e está levando milhares de brasileiros todos os dias por isso não deixem de usar máscaras e lavar as mãos frequentemente.

Cuidem-se e cuidem dos seus amados.

O Brasil e Echaporã agradecem.

Presidente da Câmara Municipal de Echaporã

Everton Alves