Echaporã, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (18) 3356-1441

Administração - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Câmara de Echaporã realiza sessão online

Os vereadores da Câmara Municipal de Echaporã decidiram adotar novas medidas para evitar a propagação da Covid-19 nas dependências do Legislativo. Com o aumento exponencial dos casos e mortes registrados em razão da Covid-19 e com a crise enfrentada pelo sistema de saúde da região, ficou decidido cancelar as sessões presenciais e realizá-las de forma remota, ou seja, por vídeo conferência.

Além das sessões serem remotas, o trabalho dos servidores administrativos deverá ser feito de forma remota e trabalho interno, além das reuniões das comissões permanentes, que precisam dar continuidade à análise de projetos neste período. A sessão ordinária desta terça-feira dia 16 de março já foi realizada de forma remota.

Conforme explica o presidente, Everton Alves, o objetivo das ações é “garantir a segurança dos vereadores e servidores, além de evitar aglomerações dentro das dependências da Câmara, contribuindo para a conscientização da população a respeito da necessidade urgente de se proteger, manter o distanciamento e sair de casa apenas para atividades essenciais”.

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 13:33:24