Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda às sextas-feiras, das 8:00 às 11:00, e das 13:00 às 17:00.  O plenário realiza suas sessões ordinárias nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, às 20:00, salvo nos períodos de recesso.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Ofícios

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
2 15/04/2025 2025-2028 2025
Autor Vereador
Everton Alves Ferreira
Ementa

Ofício IVEAF 02/2025 - Solicita ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 350.000,00 para infraestrutura (recapeamento asfáltico).

Arquivos

Oficio 2/2025

Movimentação

15/04/2025 - 08:45

Arquivo -

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.