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Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

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REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
61 20/08/2024 20/08/2024 2021-2024 2024
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Almir Roberto de Souza
Ementa

Requeiro ao sr. Prefeito Municipal informações a respeito do pagamento de adicionais de insalubridade para servidores afastados de suas funções, de modo a esclarecer se a Prefeitura Municipal está remunerando servidores com essas vantagens, ainda que esses não estejam efetivamente expostos aos agentes insalubres no dia-a-dia. 

Observações

Preparado para pauta da 13ª Sessão Ordinária.

Arquivos

Requerimento 61/2024
Ofícios
Data Nome do documento Download
21/08/2024 Ofício/CM/049/2024 - Encaminha requerimento e indicações realizadas na Sessão Ordinária de 20/08/2024.

Votos

Votação - 20/08/2024
Vereador(a) Posicionamento
Almir Roberto de Souza Favorável
Dirceu Sverzuti Favorável
Moisés Antonio Leite Favorável
Everton Alves Ferreira Favorável
Caio Augusto Garcia Costa e Silva Favorável
Marcelo do Ônibus Favorável
Luis Cesar dos Santos Favorável
Silvinho Souza Favorável
Lucio Flávio da Silva Falqui Favorável

Movimentação

21/08/2024 - 15:24

Incluiu um ofício chamado - Ofício/CM/049/2024 - Encaminha requerimento e indicações re...

Download

21/08/2024 - 09:50

Situação - APROVADA - Proposição aprovada

21/08/2024 - 09:46

Votação

20/08/2024 - 21:18

Situação - EM TRAMITAÇÃO

Requerimento sem protocolo vinculado!
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